A executiva estadual do União Brasil (UV) entrou em contato com a redação do site Acre Ocidental para reafirmar o apoio do partido na pré-candidatura do empresário Anderson Silva (Andinho) à prefeitura de Mâncio Lima.
Após rumores de que membros da executiva municipal estavam agindo como espiões e prestando apoio velado a outro candidato, a executiva estadual se posicionou e disse que irá notificar aqueles que fazem jogo duplo na sigla, que foi recentemente implantada em Mâncio Lima.
"O União Brasil terá candidatura própria em Mâncio Lima, que é o empresário Andinho. Ele só não será candidato se não quiser. E aqueles que compõem a executiva municipal que não seguirem as normativas do partido serão punidos com base no estatuto da sigla", declarou Jairo Cassiano, principal assessor do senador Alan Rick.
Andinho, que nunca foi candidato a cargo político, já aparece em terceiro lugar em todas as pesquisas de intenção de voto, e é o pré-candidato que mais cresceu nas aferições de votos nos últimos meses, sendo também o nome que representa a terceira via e uma aposta do grupo do Deda e do senador Alan Rick.