Após uma matéria divulgada pelo site Acre Ocidental dando conta de que membros da executiva municipal do União Brasil estariam agindo como espiões, o pré-candidato Anderson Silva, mobilizou a Executiva estadual e colocou ordem na casa.
Em uma reunião com a executiva municipal, intermediada por Jairo Cassiano - principal assessor do senador Alan Rick - a roupa suja foi lavada e houve mudanças dentro do partido.
Jairo Cassiano retirou a presidência do Paraíba e deu ao pré-candidato Anderson Silva (andinho), que agora pretende colocar ordem na casa e deixar dentro do partido apenas quem tem compromisso com seu propósito político.
Com Andinho à frente, novas lideranças deram sinais de que irão acompanhar o grupo.
Em declaração dada ao Acre Ocidental, Jairo Cassiano disse que não brinca de fazer política e que não compactua com práticas desleais. "O Andinho é pré-candidato pelo União Brasil com aval do senador Alan Rick. Ele só não será candidato se não quiser", destacou Jairo.
Com as novas mudanças da sigla, Andinho se sente confortável, sabendo que não irá pegar uma rasteira de ninguém, e já planeja dialogar com outros grupos na escolha do vice, que deverá ser anunciado nas próximas semanas.