O empresário Anderson Silva (andinho) não esconde de ninguém que não irá desistir do sonho de ser prefeito de Mâncio Lima. Uma prova crucial de que Anderson não está brincando de fazer política foi a recente briga travada entre ele e alguns membros do União Brasil pela direção do partido.
Andinho se posicionou firme e, com o aval do senador Alan Rick, assumiu a presidência do partido. A Executiva foi registrada esta semana no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e segundo o empresário, agora os membros da executiva são todos ligados ao seu projeto.
De família humilde, Andinho vem crescendo nas pesquisas e impondo respeito aos seus adversários, que se acham gigantes da política.
As últimas pesquisas feitas para uso interno de alguns partidos mostram que o pré-candidato do União Brasil já chegou aos dois dígitos, mesmo tendo anunciado a pouco tempo sua pré-candidatura.
Para Andinho, que já enfrentou todas as adversidades da roça, não é tão difícil falar ao coração do eleitor e anunciar seu sonho, que é proporcionar dias melhores à população carente.
"Antes alguns nos criticavam por não ter um partido, outros diziam que não poderia ser candidato pois iria pegar uma rasteira, e hoje o resultado é esse: estamos em um dos maiores partidos do Acre e temos a presidência na mão, anunciou Andinho.
Um dos próximos passos do empresário é atrair novos grupos, formados por pessoas de conduta ilibada para sonharem juntos por uma Mâncio Lima melhor.
Após a vinda dos novos grupos serão escolhidos os nomes para composição da chapa majoritária.