Na última terça-feira, o PSD de Mâncio Lima se reuniu na Câmara Municipal, para a realização do tradicional ato de filiação partidário, momento em que é dado as boas vindas aos novos filiados.
No evento, também foi tratado da consolidação da composição da chapa de pré-candidatos a vereadores e vereadoras que disputarão as eleições deste ano.
A expectativa era de que o partido se posicionasse sobre a aliança majoritária, isso porque, até o momento o PSD local ainda não definiu qual candidato apoiar para prefeito.
Para Petecão, a decisão de apoiar candidato A, B ou C para prefeito, é de inteira responsabilidade do partido local, e deve ser tratado internamente entre os membros e filiados, ficando a cargo dele somente apoiar a decisão da maioria do partido.
Segundo o presidente da executiva municipal, o vereador Vlade Vasconcelos, o momento atual é de filiar novas lideranças e construir uma chapa competitiva de pré-candidatos a vereadores, e que o tempo ainda é longo e favorável para tomada de decisão sobre a questão de apoio a prefeito.
O Vereador ainda informou, que qualquer decisão de apoio majoritário passará, necessariamente, pelo crivo de todos os membros do partido, sendo uma decisão estabelecida pelo princípio democrático.
Receba todas as notícias do Acre.
Entre no grupo, clicando aqui >> Aqui<<