Após o anúncio da pré-candidatura do Armando da Lima & Pinheiro, feito pelo grupo do MDB, que sonha em tê-lo na composição da chapa majoritária, o pré-candidato a prefeito de Mâncio Lima, Antônio Marazona, que faz parte do Cidadania, se reuniu com representantes da sigla e emitiram uma Nota, repudiando a ação de Armando, que não tem embasamento legal para compor com nenhum grupo político, sem a anuência das presidências dos partidos.
Os partidos Cidadania e PSDB fazem parte de uma federação, com abrangência em nível nacional, estadual e municipal, e segundo Antônio Marazona, o Cidadania tem candidatura própria a prefeito na cidade de Mâncio Lima.
Para Marazona, o pecuarista Armando da Lima & Pinheiro só poderia ser candidato a vice-prefeito, com a anuência dos presidentes dos partidos.
Para o representante do Cidadania esse ato de apresentação de Armando é antidemocrático e poderá ser resolvido na Justiça.
"Fomos pegos de surpresa com o anúncio do Armando na chapa do Chicão. Ele desconhece a federação ou deve está brincando de fazer política, pois não lhe é permitido compor com outra sigla, sem nossa permissão", lembrou Marazona.