Desde quando teve seu nome divulgado como pré-candidato a prefeito, o menino do Rio Azul, que teve que cuidar do pai cego na infância, vem sendo vítima de perseguição de grupos políticos, vorazes pelo poder. O brilho de Andinho e a proteção de Deus a ele incomoda algumas pessoas, que desconhecem sua história e seu potencial.
Quem já superou a fome e as piores adversidades da vida não irá se intimidar com a cara feia de sedentos pelo poder. Recentemente, Andinho teve que aumentar o tom de voz para afastar os infiéis do partido União Brasil e assumiu a direção do partido, se cercando de pessoas confiáveis e comprometidas com seu projeto.
Hoje, o cenário político mostra o que o estrategista Deda Amorim previu lá atrás, uma ascensão política de um jovem promissor, que tem uma linda história, que muito se assemelha à maioria dos manciolimenses.
Filho de agricultor, Andinho iniciou seus trabalhos na roça aos oito anos de idade para ajudar o pai cego. Hoje ele é empresário e gera 50 empregos mensais em Mâncio Lima. Quando criança, Andinho passava o dia no roçado junto com seus irmãos para ajudar no sustento da família, já que as crianças faziam todo o trabalho pesado, pois o pai dele teria ficado cego, após um acidente, enquanto trabalhava na agricultura.
No ano de 2005, os pais de Anderson o trouxeram junto com seus irmãos para a cidade, em busca de melhores oportunidades de trabalho e educação de qualidade, fixando moradia no bairro São Vidal, em Mâncio Lima. Sem encontrar emprego, Anderson e sua família tentaram mais uma vez a vida na agricultura, só que desta vez no Ramal do Vinte, Zona Rural.
Após ver que a agricultura não era para ele, Andin, em 2007, começou a trabalhar como diarista para o empresário Renilson Pinheiro em uma serraria de madeira, ficando lá até 2011. Dois anos depois, após passar por uma grande perda, quando seu pai morreu, por alguns dias pensou em desistir de tudo.
Após um período de incertezas, no ano de 2012, Andinho registrou sua primeira empresa, e assim decidiu iniciar a vida de empresário. Primeiramente ele registrou a empresa no ramo de móveis, depois alterou para o ramo de transporte de carga pesada. O negócio deu certo e hoje ele conta com uma frota de caminhões e máquinas que geram dezenas de empregos e ajudam no desenvolvimento de Mâncio Lima e do Acre.
Em 2015, Anderson decidiu ampliar seus negócios, e novamente registrou outra empresa, mas desta vez no ramo da construção civil. Para conquistar mercado, ele deixou sua família em Mâncio lima e foi trabalhar na cidade de Rio Branco durante 12 meses.
No final de 2016, ele retornou para o município de Mâncio Lima, e começou a concorrer as grandes obras públicas com grandes empresas do ramo da construção civil, saindo vitorioso na maioria delas.
Dentre as grandes obras realizadas pelo empresário está o sambódromo na Alameda das Águas – a maior obra do Estado realizada em Mâncio Lima, orçada em mais de R$ 7 milhões.
Aos 35 anos de idade, Anderson Silva tem três empresas e três fazendas de gado, mas o que ele sente mais orgulho é poder empregar mais de 50 pais de família. “O índice de desemprego ainda é grande em Mâncio Lima, porém, com nossos esforços e a ajuda de Deus conseguimos gerar cinquenta empregos e ajudar na circulação de riquezas nesta cidade” disse Andin.
Como pré-candidato, Andinho não tem tido dificuldades em andar na zona rural e nas barrancas dos rios de Mâncio Lima, pois segundo ele, ali é sua segunda casa. “Para administrar uma cidade o político precisa gostar de pessoas e vivenciar a realidade do povo”, disse Andinho.
Todas as pesquisas internas realizadas pelos partidos políticos mostram a subida de Andinho, que se apresenta como terceira via, ou para outros, como o NOVO projeto para Mâncio Lima. A importância de Andinho é tão grande no atual cenário político, que se ele abrisse mão de sua candidatura hoje, para o lado que ele fosse daria a vitória, já que há dois candidatos tecnicamente empatados.
Mas o que poucos sabem é que Andinho não é um sonhador imaturo. Habilidoso investidor, ele trabalha com números e estratégias. Por trás de Andinho está um dos maiores estrategistas políticos do Acre, que se chama Deda Amorim, o político que já decidiu várias eleições em Mâncio Lima.
Sabendo do grande volume de eleitores indecisos, sendo a maioria da classe evangélica, Andinho convidou para ser seu vice o promissor Rogério Morais, e deu certo. Os dois estão ampliando as bases e andando pelos quatros cantos de Mâncio Lima.
Andinho também ganhou o respeito do senador Alan Rick e dos deputados do União Brasil. As tentativas frustradas de políticos retrógrados, querendo desconstruir sua candidatura só aumentam o respeito dos políticos de Brasília pelo Jovem, que tem o destino de Mâncio Lima em suas mãos.
Para receber as notícias, entre no grupo do Acre Ocidental, clicando aqui >> Aqui<<
Siga-nos no Instagram: >> Aqui <<
pra mim é o candidato mas preparado para o cargo pois ele tem conhecimento é um cara visionário e o melhor de tudo é que pensa no bem comum da população e não em encher o bolso. Mâncio lima precisa de prefeito que trabalhe para o povo para trazer desenvolvimento p município, gerando economia local, e resgatando a dignidade de muitos pais de famílias desempregados que hoje sofrem dentro de vários ramais esquecidos juntos com seus produtos pois n conseguem escoar os mesmos por falta de apoio ....ANDINHO PARA PREFEITO JÁ
Pra mim é o menos pior, vai que cola.