Na noite desta segunda-feira, 05, o empresário Antônio Marazona (Cidadania) realizou a convenção que homologa sua candidatura, da vice dele e dos pré-candidatos a vereador pela sigla.
A pré-campanha de Marazona teve altos e baixos, após uma luta travada com o grupo do empresário Armando, que foi anunciado como vice na chapa do MDB.
Marazona está filiado ao Cidadania e Armando está filiado no PSDB. As duas siglas formam uma federação e de acordo com o estatuto, Marazona levará a melhor por ser candidato a prefeito.
Marazona terá uma mulher como vice e apresenta sete candidatos a vereador. Com a vinda do PSDB, o grupo terá doze candidatos a vereador.
O empresário Antônio Marazona está com sua pré-campanha desde o ano passado. Ele tem como projeto gerar dois mil empregos em Mâncio Lima, fazer a duplicação da Avenida Japiim do trevo da Santa Rosa até o Barão e construir uma rodoviária em Mâncio Lima.
"Sempre nutri em meu coração o desejo de ser candidato a prefeito em minha terra natal e hoje esse sonho está sendo realizado. O próximo passo é andar de casa em casa em Mâncio Lima e apresentar minhas propostas", destacou o empresário, que agora se tornou candidato, após a homologação da chapa pela Executiva municipal da federação.
Nos próximos dias, Marazona irá protocolar sua candidatura junto ao TSE e anulará a candidatura de Armando Lima.