A novela Armando x Marazona ganha mais um capítulo no cenário político de Mâncio Lima e promete fortes emoções para os próximos dias.
Na noite de ontem, 14, o empresário Armando Lima (PSDB) participou de um evento político e deixou os apoiadores eufóricos quando anunciou o seu registro de candidatura pela Justiça Eleitoral, ao lado de Chicão (MDB).
A partir de agora, quem discordar do registro de candidatura de Armando, terá o prazo de cinco dias para impugná-lo junto à Justiça.
O candidato do Cidadania, Antônio Marazona, disse que contratou uma banca de advogados para entrar com uma ação na Justiça e desbancar a candidatura de Armando, e que seguirá com seu nome na disputa pela prefeitura de Mâncio Lima.
“Eu sempre disse que o Armando brinca de fazer política, pois a federação PSDB/Cidadania tem candidato a prefeito e não pode coligar com outros partidos. Eles fizeram convenção com um documento da Executiva sem validade e sabiam disso. Eles brincam com as pessoas e com a Justiça”, disse Marazona.
A disputa entre Marazona e Armando é pelo comando da federação PSDB/Cidadania. Armando tem o apoio do presidente estadual e Marazona tem o aval do presidente Nacional. Ambos registraram suas candidaturas e agora quem decidirá quem fica e quem sai será a Justiça Eleitoral.