O professor universitário e ex-prefeito, Cleidson Rocha (MDB), usou as suas redes sociais para debochar de dois filhos de Mâncio Lima, que sofreram lesão corporal na cabeça, após uma série de ataques de apoiadores da coligação a qual ele pertence.
Nas últimas semana, políticos e apoiadores da coligação que apoiam Zé Luiz sofreram graves ataques de apoiadores da coligação que apoia o Chicão da distribuidora.
O primeiro ataque ocorreu contra o candidato a vice-prefeito, Andinho e sua equipe. Apoiadores de Chicão jogaram pedras e água e proferiram xingamentos contra o grupo de Andinho.
Na sexta-feira passada, um grupo de apoiadores de Chicão arremessou bandeira contra o candidato a vereador Josemir Melo. O candidato teve um corte no rosto, e após ser medicado em uma unidade de saúde foi até a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência.
Na segunda-feira, 23, outro militante do partido que apoia Zé Luiz também foi atingindo por uma bandeira de um grupo de pessoas que estava na carroceria de um caminhão que vinha da reunião do Chicão.
Em uma postagem nas redes sociais, o ex-prefeito Cleidson Rocha debochou das vítimas que sangraram após serem atingidas por bandeiras, com a frase: Me solidarizo com as bandeiras! Elas não merecem.
Após a série de ataques sofridos a Coligação Juntos Por Mâncio Lima emitiu uma Nota de Repúdio contra os atos de violência praticados pelos apoiadores do Chicão.