Ficou para depois do dia 20 de dezembro o anúncio oficial das pessoas que irão compor o grupo do primeiro escalão da prefeitura de Mâncio Lima.
Ao site Acre Ocidental, Zé Luiz disse que tanto os secretários, quanto os chefes de setores e cargos comissionados serão escolhidos entre os mais preparados tecnicamente e que fazem parte dos partidos que o apoiaram na eleição de outubro.
Já é consenso dentro do grupo que nos primeiros 90 dias de gestão terão apenas seis secretarias. Os seis secretários virão dos partidos: Progressista, União Brasil, Republicanos, Solidariedade, Podemos e PSD.
Internamente, alguns nomes já estão definidos e outros estão em análise. Se nada mudar até o dia 20 a pasta da Saúde ficará com Rúsie Lima (PP), a pasta da Educação ficará com Júnior Pinho (Republicanos). O União Brasil ficará com a secretaria de obras, comandada pelo vice-prefeito, Andinho. As secretarias de administraçao e finança, gabinete e assistência social ainda não há consenso no grupo sobre quem irá ficar à frente.
Zé Luiz e Andinho foram diplomados no último dia 10 no teatro dos Naúas, em Cruzeiro do Sul. A próxima agenda será um churrasco com 11 bois no porto de Mâncio Lima.