Desde o dia 1º de janeiro o prefeito Zé Luiz (Progressista) e o vice-prefeito Andinho (União Brasil) fazem nomeações para os cargos mais importantes da prefeitura de Mâncio Lima. Após nomearem os secretários em suas respectivas pastas, os gestores iniciaram as nomeações para os cargos de 2º e 3º escalão, que são alocados em partes estratégicas, visando, sobretudo, a continuidade e eficiência do serviço público.
Conforme anunciado pelos gestores, os cargos de confiança ficarão com membros dos partidos que estiveram na linha de frente da campanha, no ano passado. Foi assim na distribuição dos cargos de secretários, e continuará sendo com os cargos de segundo e terceiro escalão.
PARTICIPE DO GRUPO DO ACRE OCIDENTAL NO WHATSAPP E RECEBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA SUA REGIÃO.
Embora o partido do vice-prefeito, não tenha contemplado nenhum outro cargo do primeiro escalão, Andinho ocupa atualmente o cargo de vice-prefeito e secretário de obras. Nas ruas ouvem-se muitos elogios ao secretário de obras, pelo ótimo trabalho na limpeza das ruas e pela organização da frota de veículos na garagem da prefeitura.
Andinho tem conseguido mostrar trabalho, liderança e organização, mas também mostra que tem voz na prefeitura, ao nomear partidários e pessoas de confiança para cargos importantes.
A maioria das nomeações publicadas na manhã desta quarta-feira, 15, no Diário Oficial do Acre são de ex-candidatos a vereador e pessoas ligadas ao partido União Brasil.
Confira: