Antônio Marazona de Souza Nascimento, 42 anos de idade, foi convidado pelo Partido Novo para ser candidato a deputado estadual, em 2026. O convite partiu da presidência estadual e do deputado Emerson Jarude.
Nos próximos dias, Marazona irá fazer o ato de filiação ao Novo, na presença das lideranças do partido, que vem crescendo no Acre e busca se expandir pelos municípios Acreanos.
Antônio Marazona, que montou seu grupo político para concorrer ao cargo de prefeito em Mâncio Lima, apesar de sua boa aceitação, teve a candidatura comprometida devido a problemas partidários.
Entretanto, Marazona afirma que o seu sonho de ajudar Mâncio Lima continua, e que no próximo ano estará com seu nome à disposição, levando a mensagem da boa política e reunindo novamente seu grupo em prol de um objetivo maior.
Marazona é empresário do ramo da construção civil e defende a geração de empregos. Segundo o empresário, é possível a geração de dois mil empregos em Mâncio Lima se tiver uma política eficiente, com respeito e zelo com o dinheiro público.