O político Antônio Dantas (PMN), que foi candidato a deputado federal no ano passado e apoiou a reeleição de Gladson Cameli (PP) usou as redes sociais para reclamar que foi abandonado pelo governador Gladson Cameli.
Após ver ser publicada a enxurrada de nomeações de cargos comissionados no Diário Oficial do Acre, Dantas diz que foi esquecido pelo governador.
O político que tem sua base firmada no Vale do Juruá, disse que viu pessoas sem votos e expressão políticas sendo nomeadas, enquanto ele sequer recebeu uma ligação de Cameli.
"Eu me dediquei mais à reeleição do governador do que em minha campanha para deputado federal, e recebo em troca o esquecimento da turma do governo. O que a gente espera nesse momento é ao menos uma lotação em alguma secretaria. Gladson sabe onde moro e tem meu telefone e ainda estou aguardando. Ele vai precisar de mim de novo, pois será candidato a senador em 2026", disse Dantas.
Dantas disse que pretende se desfiliar do PMN e sair candidato a vereador em Mâncio Lima por outra sigla já nas próximas eleições.