O ex vereador Tom, que atualmente integra o grupo do Deda diz nas rodas de conversa que atualmente existem dezesseis pré-candidatos a prefeito na cidade de Mâncio Lima, mas apenas ele é candidato a vice.
Brincadeira à parte, mas com os últimos acontecimentos, a pacata cidade que respira política e separa irmãos por causa do poder tem se agitado, com a recente ida do governador Gladson Cameli, que teve a proeza de unir os grupos de Silene e Isaac, que agora fazem parte da mesma sigla partidária.
Muito embora não tenha sido decidido ainda quem irá disputar o cargo de prefeito, cogita-se os nomes de Zé Luiz, José Alberto (Tó) Ângela Valente e Vereador Renan. Isaac diz nos bastidores que irá realizar pesquisas para aferir a vontade popular e só depois vai revelar o nome.
Com relação aos candidatos a vice, esse cargo só se decide na hora, entretanto, há vários nomes que podem ser pensados pelo grupo, a exemplo de Nir do Odilon, Jean Almeida e Renan Costa.
Nir do Odilon foi o vereador mais bem votado nas duas últimas eleições e, sem dúvida, é o político mais popular do bairro Guarani, Santo Antônio e Virgínios. Seu nome vem sendo trabalhado para vice há bastante tempo. Embora tenha sido eleito pelo MDB, Nir está na base do prefeito Isaac Lima.
Outro nome de peso que Isaac poderá indicar como vice-prefeito é o do vereador Jean Almeida. Jean é um político que tem se destacado na Câmara com projetos importantes para o município, além de ter um grupo seleto de profissionais da educação. Os votos que ele teve em 2020 foram ampliados em 2022, ao direcionar seu capital político na campanha do Calegário.
Mesmo sendo cotado há dois anos para ser o candidato a sucessão do prefeito, em 2024, o presidente da Câmara de vereadores, Renan Costa tem perdido espaço no grupo político. Renan sempre foi fiel ao Executivo, defendendo todas as pautas, e ao mesmo tempo consegue o respeito dos vereadores da oposição. É um nome que o grupo da gestão tem à disposição tanto para encabeçar à campanha majoritária, como também para vice.