Neste domingo, 9, o empresário Antônio Marazona, que vinha se articulando para ser a terceira via na disputa pela prefeitura de Mâncio Lima, iniciou as tratativas com o principal nome do MDB, e ambos estarão no mesmo palanque, em 2024.
O empresário da construção civil, Antônio Marazona, já tem um grupo formado em Mâncio Lima, e tem o deputado federal Coronel Ulysses, como seu maior apoiador.
Já Chicão da distribuidora tem a seu favor a memória eleitoral, tendo sido ele o segundo colocado nas eleições de 2020. Por outro lado, ainda falta ao Chicão um grupo forte e sólido para bater de frente com o grupo do prefeito Isaac Lima, que ficou fortalecido na última semana ao se fundir ao grupo de Silene Siqueira.
Se for efetivada essa aliança de Marazona com o grupo do MDB, tudo caminha para ter apenas duas candidaturas no próximo ano, em Mâncio Lima.
Nas tratativas não ficou definido quem seria candidato a prefeito e quem seria candidato a vice, entretanto, Chicão deixou em aberto que se for preciso poderá ser vice no grupo, pois ele defende a união da oposição para tirar o grupo do Isaac Lima do poder.
Entre em um dos grupos do AcreOcidental e receba as notícias em primeira mão. Clique aqui.