Uma enquete promovida pelo site Acre Ocidental mostrou que boa parte dos manciolimeneses já está no clima da política. O site consultou os internautas sobre os nomes que o prefeito Isaac Lima tem à disposição para sua sucessão.
Em menos de 48 horas no ar, a enquete teve a participação de 3.143 internautas. A briga foi acirrada, mostrando força política do Zé Luiz da JL e do José Alberto (Tó)
Zé Luiz é a indicação do governador Gladson Cameli e de boa parte dos deputados da base do governo. Já o secretário José Alberto, que já foi presidente do Partido dos Trabalhadores tem o aval de grupos ligados à gestão, vereadores e de boa parte dos empresários de Mâncio Lima.
No cômputo geral, Zé Luiz da JL ficou em 1º lugar, com 41%, o que equivale a 1.285 votos. Em 2º lugar ficou Tó com 39%, o que equivale a 1.228 votos. Ainda participaram da enquete o presidente da Câmara dos Vereadores, Renan Costa, que ficou em terceiro lugar, com 18%, o que equivale a 572 votos. A vice prefeita de Isaac, Ângela Valente também foi citada na enquete e obteve 1%, com 22 votos.
Com vários nomes à disposição, o prefeito se viu pressionado a escolher um nome e disse que irá contratar um instituto de pesquisa para saber da população qual postulante ao cargo de prefeito tem mais aceitação dos manciolimenses. Nessa mesma pesquisa também será aferida a rejeição dos pretensos candidatos.
Os nomes que irão para a pesquisa são: Ângela Valente, que atualmente ocupa o cargo de vice - prefeita; José Alberto, que está sentado no cofre da prefeitura como secretário de finanças; Renan Costa, presidente da Câmara de Vereadores e José Luiz, empresário indicado pelo deputado federal Zezinho Barbary e pelo governador Gladson Cameli.