Quem diria que um dia se juntariam novamente no mesmo palanque PT, PC do B e MDB? As três siglas que administraram a prefeitura de Mâncio Lima desde 2009 estarão no propósito de união no próximo ano, e assim se manterem no poder.
O ex-deputado Jonas Lima (PT) não esconde de ninguém que seu propósito no próximo ano é tirar o grupo do Isaac da prefeitura. Jonas que foi o principal articulador político das duas campanhas de Isaac, não gostou de ser contrariado, quando pediu que o irmão demitisse o secretário de finanças José Alberto no início do segundo mandato.
Embora a prefeitura tenha jorrado recursos públicos destinados à cultura do Café, onde o maior beneficiado seja o ex deputado, mesmo assim, ele acha que merece mais, e para isso vai se unir ao MDB, na busca de eleger Chicão da distribuidora.
Já o líder do PC do B em Mâncio Lima, Eriton Macedo, que foi o vice prefeito de Cleidson Rocha por dois mandatos e emplacou o cargo de secretário de Educação por seis anos com Isaac Lima, também ver no empresário Chicão a possibilidade de voltar à prefeitura de Mâncio Lima.
Outro nome que estava sumido da política e que já manifestou apoio ao MDB é o do ex deputado federal Thaumaturgo Lima.
Neste sentido, Chicão que tem a memória eleitoral a seu favor, começa a montar seu grupo rumo às eleições do próximo ano. Chicão sabe que precisa indicar quem agregue no bairro São Francisco, e nos bastidores cogita-se que o nome indicado é do empresário Armando da Lima & Pinheiro.