A direção da unidade hospitalar Dr. Abel Pinheiro Maciel filho, em Mâncio Lima informa que não será possível a realização da construção da capela com o recurso parlamentar que foi alocado pelo Deputado Gerlen Diniz (PP) no valor de R$ 60mil.
Segundo o Departamento de capacitação de Recursos da Sesacre, a utilização do referido recurso não é possível pelo fato de não haver tempo hábil para executar processos que envolva algum tipo de reforma e/ou construção.
Contudo, o Recurso destinado pelo Deputado será utilizado pela unidade, junto à Sesacre, para compra de Materias que vão garantir avanços na estrutura da unidade.
Diante do exposto os servidores da referida unidade fomentam que a capela será construída com o recurso próprio decorrente da festa caipira e parceiros locais. Além disso a comissão fará novas ações para arrecadar recursos.
A direção do hospital reitera seus agradecimentos ao deputado Gerlen Diniz e ao Marcelo Lebre, ex gestor da unidade hospitalar que intermediou a emenda junto ao parlamentar.